Social Icons

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FOTOS DE PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL É INACEITÁVEL, SEGUNDO A PRESIDENTE DILMA

A presidente Dilma Rousseff considerou “inaceitável” o vazamento da foto de seis presos na Operação Voucher, que investiga um esquema de desvio de verbas no Ministério do Turismo. Nesta sexta-feira (12), um jornal do Macapá publicou foto em que seis suspeitos de corrupção aparecem sem camisa e segurando um papel com a própria identificação.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, enviou ofício com pedido para que o Ministério Público, o governo do Amapá e o juiz da Vara de Execuções Penais do estado apurem a responsabilidade pelo vazamento das imagens.
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que a divulgação “viola o princípio da dignidade do preso”. A Polícia Federal (PF) negou ter responsabilidade pelo episódio sob o argumento de que os registros foram feitos após a prisão dos suspeitos, que ficaram sob custódia do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

MEU COMENTÁRIO:
O Ministro da Justiça fala de Violação do princípio da Dignidade do preso. Seria por que eles, os presos seriam figurões da política e na sua maioria aliados do Governo Dilma?
Quando a gente abre os jornais, nas páginas políciais, enxergamos presos comuns, pessoas sem influência política, ladrões de galinhas, camelô, putas e cafetões fichados pela policia e sem a defesa da presidente Dilma e do seu Ministro Eduardo Cardoso, ventriculo de Marionete.
Até quando meu Deus do Céu, até quando?

Nenhum comentário :

New Update

Instructions

Recomended

 

Sample text

"O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal... mas quem limpa a bunda com ele!"

Sample Text

.

Sample Text

BLOG HÉLIO DE AGUIAR